sexta-feira, 2 de novembro de 2012

COMÉRCIO NA IGREJA



COMÉRCIO NA IGREJA
Mt 21.12,13

"... a minha casa será chamada casa de oração."

Esse texto retrata bem a seriedade que o grande Mestre dava ao ambiente proposto a adoração ao Senhor. Ele chamou aqueles, que usavam aquele espaço que deveria ser usado única e exclusivamente para a adoração, de LADRÕES.
Sendo assim, é inadmissível usarmos o templo e seus espaços para a venda de qualquer produtos, fazendo um lugar de verdadeiro COMÉRCIO.
Já parou para pensar se JESUS chegasse hoje em muitas igrejas e visse a quantidade de comércios que é feito: CDs, DVDs, camisas, gravatas, sapatos, paletós, rifas e etc.

Não aceite isso. Deus, com certeza, não está nesse evento e nem tampouco ELE está se agradando desse líder que permite tais coisas.

Assim como diz Amós: Am 5.23 ... afaste de mim o estrépito dos teus cânticos, porque não ouvirei as melodias das tuas liras.

Acautelai-vos

GIDEONE PIMENTEL

Um comentário:

  1. Meu irmão, certo dia eu me sentia como que vomitado pela Instituição Religiosa ("igreja"). Me parece que ela não me suporta, não me quer. Não que eu me considere melhor ou pior, o fato é que não há compatitbilidade. Muitos de nossos irmãos decidiram ser religiosos, formalistas. Decide não fazer parte disso. O comércio nos arraiais é mais uma prova deste tenebroso mundo religioso. Que o Pai nos conceda entendimento para caminhar. Abraço.

    ResponderExcluir