terça-feira, 28 de agosto de 2012

RENATO ARAGÃO


CRITICAR O RENATO ARAGÃO É FÁCIL. QUERO VER CRITICAR O GESUS FRACASSADO QUE ESTÁ NA SUA IGREJA

Tenho observado alguns dias no FACEBOOK diversos comentários concernentes ao provável filme que será estrelado pelo ator/comediante Renato Aragão. Desta forma, resolvi fazer uma pesquisa por alguns sites/blogs do segmento evangélico. Com isso, pude perceber a indignação apresentada pelos seus produtores.
Tudo isso, é válido e muito importante. Pois, esse veículo (internet) é a mídia mais democrática possível que nos possibilita expressarmos nossas convicções.
Contudo, deixo aqui meu apelo para aqueles que se mostraram indignados com a possível veiculação do filme que mostrará Jesus fracassado apresentado pelo Renato Aragão. Cada internauta ou FECEBOOKEIROS (neologismo) deveria se utilizar desse instrumento para demonstrar sua indignação quanto ao FRACASSO que presenciamos no que chamamos de "EVANGELHO" nos nossos dias.
É triste  ver um "filme" da vida real dos "evangélicos" onde nossos templos são verdadeiros covis de salteadores que cobram preços altíssimos para "pregar" a palavra. É triste ver "pastores" que usam de uma suposta autoridade para amedrontar os membros. É triste ver músicas que não adoram em nada a Deus, só apresentam vingança em suas letras. É triste ver "pastores" que se valem de suas influencias para elegerem seus candidatos. É triste ver esses tais "apóstolos". É triste ver os neopentecostais deturparem as sagradas escrituras com falsas interpretações, tudo isso apresentado em seus cultos afro-gospel ("quebrando tudo" - é o que eles falam).

Do Renato Aragão podemos esperar isso. Portanto, não propaga o evangelho nem vai na sua igreja dizer que é pastor ou cantor. Como dizemos, tradicionalmente: o Renato Aragão é do "mundo"!!! Talvez, hoje, não podemos dizer isso. Porquanto, o "mundo" já entrou em sua igreja e desta forma o Renato Aragão veio junto (rsrsr)

Vamos lá sejam corajosos também com esse assunto. Denuncie, faça campanha no FACE, seja um JOÃO FACEBOOK BATISTA ou então um MARTINHO LUTERO FACEBOOK. Sei lá!!! Proteste!!! Seja autêntico.

GIDEONE PIMENTEL

5 comentários:

  1. eu sou "JOÃO FACEBOOK BATISTA" kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Muito bom. Finalmente um "cristão" com visão...
    Falam tanto desse suposto filme do Didi, mas muito pior que isso é o que os próprios cristãos fazem com o Evangelho. Distorcem os ensinamentos de Cristo ao seu bel prazer e depois vem com a hipocrisia de "defender a Cristo". Vamos defender no nosso coração, na nossa fé e nas nossas atitudes e não apenas no facebook.

    Mateus 7:3-5 = "E por que vês o argueiro no olho do teu irmão, e não reparas na trave que está no teu olho?
    Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, quando tens a trave no teu?
    Hipócrita! tira primeiro a trave do teu olho; e então verás bem para tirar o argueiro do olho do teu irmão."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Wésley
      Grato pelo seu depoimento.
      Segundo Jonh Stott "Crer é também pensar"

      Abração Em Cristo
      GIDEONE PIMENTEL

      Excluir
  3. Oi primo!!
    Descobrí seu blog pelo Facebook,estou gostando muito, e já estou seguindo, segue o meu também tá?
    Paz do Senhor!
    Deus te abençoe sempre...Abraços!

    ResponderExcluir